Pra vida toda. Sem vírus.


Eu costumo brincar quando cito aquele ditado que precisamos fazer um filho, plantar uma arvore e escrever um livro, e sempre digo que o álbum do casamento é o primeiro livro que você registra a história da sua vida.

Aqui em casa temos o costume de revelar, juntamos as fotos durante um certo tempo, e depois revelamos uma quantidade. Poder segurar a história é muito massa, eu ainda creio que seja o método mais eficaz de armazenamento. Você quebra o celular, pega vírus, perde senha do e-mail, o computador da pau, os arquivos somem sem explicação, parece que o digital conspira contra suas lembranças. Risos.

Ter um álbum fotográfico é magnifico, eu lembro que mãe tinha o costume de mostrar nossas fotos -fazer vergonha- pros amigos que nos visitavam ♥. Quantas lembranças, quanta história. Eu quero que seja eterno, pra mim nesse momento, pra minha filha e pras gerações futuras.

Os nossos álbuns são diagramados de uma forma limpa, com design simples e atemporal. Além disso, entregamos também o produto digital :D. Eu desejo que a história do seu casamento vire livro, que seja eterno. Invista em boas lembranças.